
Minhas amizades sempre foram a distância... pelo menos depois que comecei a namorar.
Posso dizer hoje que tenho três amigas, com quem posso contar e confiar plenamente.
Minha primeira amiga foi a Mariana, nos conhecemos desde quando nascemos, nossas mães eram amigas e por força maior, nos tornamos as melhores amigas uma da outra. Mesmo ela sempre fugindo de mim, indo morar no interior, nunca deixamos que a distancia separasse a nossa amizade. Ela vinha e voltava, por varias vezes, mudava de lá pra cá rs. Namoramos o mesmo menino, trabalhamos juntas, só não estudamos juntas, por ela sempre estar de uma cidade para outra. Temos lembranças maravilhosas, nossas viagens então... fugíamos dos namorados, e fazíamos bate volta sem eles saberem rs. E as baladas de Itapê... nossa, aprontamos até. Ela sempre foi a pessoa que sabia tudo da minha vida, tudo mesmo, não escondíamos nada uma da outra. Mas quando ela casou, as coisas mudaram, ela teve os bebes lindos e teve que se dedicar mais a vida de esposa e mãe, que é perfeita. Existem poucas pessoas com coração grande, ela é uma delas. Amo minha amiga demais.
Nessas idas e voltas da minha amiga Mariana, conheci a Ariana, que por sinal, foi morar na casa da Mariana que morava na minha rua. Tínhamos nossos nove ou dez anos, logo quando ela mudou, fui correndo bater na porta dela perguntar se queria ser minha amiga rs. Nós nos tornamos tão amigas que passávamos o dia inteiro juntas depois da escola, só íamos embora para jantar, tomar banho e dormir. Mas por um ciumes, de amizade, nos separamos, quando tinha meus 15 anos, ficamos sem nos falar até o ano passado, imagina só, coisa de criança, estragar uma amizade por ciumes de amigos, passamos quase 10 anos sem olhar pra cara uma da outra. Foi quando me separei do meu ex e comecei a frequentar baladas e nos encontramos, conversamos e tudo se resolveu rs, hoje nos falamos o dia inteiro, exatamente o dia inteiro rs.
Tenho também a minha muié, a minha amiga do coração Japa “Andressa”, nos conhecemos lá no primário, mas a amizade cresceu mesmo no colegial, pq não estudávamos na mesma sala, somente no colegial que passamos a estudar juntas. Aprontamos muito, nossa... cada dia era uma aventura diferente, adolescencia, não tem como não aprontar. Essa é a minha muié, não desgrudamos mais, só quando comecei a namorar, bendito namoro, afastou todas as minhas amigas de mim. Ela foi para o Japão e quando voltou eu estava solteira, livre leve e solta, e a nossa amizade cresceu mais ainda. Desde então, não nos separamos mais, mesmo ela casada, por sinal, casou com um amigo nosso do colégio.
Guardo cada uma em meu coração... Dou a cada uma, um dos meus corações que tatuei, pode significar também o amor que sinto por vcs que crescem a cada minuto, do menor pro maior. Posso dizer que não perdi um coração, mas pude recuperar três, que havia deixado de lado por quase seis anos.
Amo vcs. Vcs fizeram parte da minha infância, da minha vida. Espero que nossa amizade seja eterna enquanto dure (as nossas vidas).
Tenho apelidos carinhosos, como cada uma me chama...
Mariana: Sou a migairmã... Andressa: Sou a sua muié... Ariana: Sou o bichinho loiro da goiaba rs.
Vcs fazem parte do amor que sinto, vcs ajudaram a construir um novo amor dentro de mim.
Amo muito, mas nunca será demais, vou querer sempre mais!!!