
Minha primeira postagem será sobre o que eu mais prezo no inicio de uma relação, o Za-Za-Zu. Todos que tentei sem senti-lo não deram certo ou não duraram muito.
Za-za-zu – Termo utilizado pela personagem Carrie Bradshaw na série “Sex and the City”, no último episódio da 5° temporada, intitulado “Love a Charade".
Define as sensações de estar apaixonado; borboletas no estômago, flutuar, fogos de artifício invisíveis aos outros, sorriso bobo que não saí do rosto e pernas bambas. Eu sempre busco o Za-za-zu nos meus relacionamentos. Pra mim, nenhum casal que não tenha essa química não deveria ficar junto. Foi por isso que eu sempre dispensei aquelas que não me despertavam o Za-za-zu. Não é crueldade ou egoísmo, você simplesmente não pode fingir. Mas recentemente descobri que as pessoas em geral não fazem isso, elas dão segundas chances aos beijos mais-ou-menos e as seguradas de mão sem frio na barriga. Sério? eu disse - Claro! elas disseram -E como eu nunca soube disso? Ninguém me falou... -Era meio óbvio! -Segunda chance, é? Hum.. Resolvi pelo bem da humanidade, dar uma segunda chance ao próximo candidato que eu ficasse e que não despertasse o Za-za-zu. Bom, na verdade a segunda, porque a primeira não valia a pena, mesmo! Acontece que eu não posso viver ser todas aquelas sensações deliciosas, sem a mágica inexplicável do Za-za-zu, que é tão rara, mas tão boa que vale a pena esperar. E sei que o Za-za-zu não dura para sempre e que com o tempo fica mais difícil achá-lo. Posso até parecer infantil mas quem já o viveu, pode entender e concordar que com ele, as paixões são infinitamente melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário